• Utilize o cupom ESTILO10 em sua primeira compra
  • 5% de desconto no PIX
  • Frete Grátis para todo Brasil - Pedidos a Partir de R$ 299,90
Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar
  • Troca e Devolução

    Política de trocas e devoluções:

    A troca ou devolução de um produto e reembolso será regida pelo Código de Defesa do Consumidor (artigo 49).

    Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deve ser solicitada em um de nossos seguintes canais:

    Whatsapp: (27) 9 9526-2170

    e-mail: contato@divn.com.br

    DIVN entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em três situações previstas:

    1. Troca por diferente numeração ou cor 

    2. Arrependimento/Desistência da compra

    3. Defeito do produto

     

     

    1 – Troca por diferente numeração ou cor

     

    Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou numeração, em um prazo de 7 dias, após o recebimento solicite em nossos canais de atendimento já citados. Indique o número do pedido e qual a peça que deseja trocar, além do motivo.

    A peça devolvida passará por uma análise. O produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso e com a TAG intacta, sem ter sido violada. Deve ser enviado junto a declaração de valor original ou 1ª via da nota fiscal.

    Caso o produto esteja em perfeito estado, seguindo os itens citados acima, o prazo para envio da nova peça é de até 7 dias úteis. Esse prazo cinta após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística.

    Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

     

    2 - Arrependimento/ desistência da compra

     

    Nos termos da Política de Devolução por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.

    O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

    O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso WhatsApp ou e-mail já citados.

    A peça devolvida passará por uma análise. O produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso e com a TAG intacta, sem ter sido violada. Deve ser enviado junto a declaração de valor original ou 1ª via da nota fiscal.

    A DIVN reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens citados não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

    Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

     

    3 - Defeito do Produto

    Nossos clientes têm até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da declaração de valor original ou da 1ª via da nota fiscal.

    A peça devolvida passará por uma análise. O produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso e com a TAG intacta, sem ter sido violada.

    Se constatado alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, enviaremos um novo produto, igual ou similar ao adquirido pelo cliente.

    IMPORTANTE: Mal uso ou desgaste natural do mesmo não serão aceitos como defeito de fabricação.

    A DIVN reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens citados não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.