• Política de trocas e devoluções:

    A troca ou devolução de um produto e reembolso será regida pelo Código de Defesa do Consumidor (artigo 49).

    Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deve ser solicitada em um de nossos seguintes canais:

    Whatsapp: (27) 9 9526-2170

    e-mail: contato@divn.com.br

    DIVN entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em três situações previstas:

    1. Troca por diferente numeração ou cor 

    2. Arrependimento/Desistência da compra

    3. Defeito do produto

     

     

    1 – Troca por diferente numeração ou cor

     

    Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou numeração, em um prazo de 7 dias, após o recebimento solicite em nossos canais de atendimento já citados. Indique o número do pedido e qual a peça que deseja trocar, além do motivo.

    A peça devolvida passará por uma análise. O produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso e com a TAG intacta, sem ter sido violada. Deve ser enviado junto a declaração de valor original ou 1ª via da nota fiscal.

    Caso o produto esteja em perfeito estado, seguindo os itens citados acima, o prazo para envio da nova peça é de até 7 dias úteis. Esse prazo cinta após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística.

    Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

     

    2 - Arrependimento/ desistência da compra

     

    Nos termos da Política de Devolução por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.

    O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

    O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso WhatsApp ou e-mail já citados.

    A peça devolvida passará por uma análise. O produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso e com a TAG intacta, sem ter sido violada. Deve ser enviado junto a declaração de valor original ou 1ª via da nota fiscal.

    A DIVN reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens citados não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

    Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

     

    3 - Defeito do Produto

    Nossos clientes têm até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da declaração de valor original ou da 1ª via da nota fiscal.

    A peça devolvida passará por uma análise. O produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso e com a TAG intacta, sem ter sido violada.

    Se constatado alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, enviaremos um novo produto, igual ou similar ao adquirido pelo cliente.

    IMPORTANTE: Mal uso ou desgaste natural do mesmo não serão aceitos como defeito de fabricação.

    A DIVN reserva o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens citados não estejam dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.